terça-feira, 8 de março de 2016

Pequenos Psicopatas


Certamente quando você ouve falar a palavra criança o que vem a sua mente são coisas alegres, inocentes e etc a crianças com uma vida longa e cheia de caminhos a seguir pela frente.

Quem olha uma criança, não imagina que ela seja capaz de cometer um assassinato, por exemplo, não é mesmo?

Mas esses pequenos assassinos que vou te mostrar vão te dar aula de crueldade para os adultos. Quem olha para a imagem, nem parece que eles matariam alguém.

Por isso conheça agora os 5 pequenos psicopatas

1 – Eric Smith



Nascido no dia 22 de janeiro de 1980, Eric foi preso em 2 de agosto de 1993, aos 13 anos de idade, Bem jovem não? O Menino foi preso em nova Iorque, pelo assassinato, abuso sexual e mutilação de Derrick Robie de 4 anos de idade. 
Desde que frequentou a escola, Eric sofria bullyng de seus colegas por conta do tamanho de suas orelhas, o cabelo vermelho e por usar óculos. As provocações foram tamanhas que um dia ele se cansou e resolveu se vingar.

O pequeno garoto de treze anos de idade decidiu descontar essa frustração em uma criança pequena atingindo com grandes pedras a cabeça do pequeno ser humano de quatro anos de idade e batendo com um pedaço de pau. O garoto foi parar na prisão logo depois que confessou o assassinato.
Em suas declarações, Eric disse que “gostou, e gostou demais do que fez, e que não queria que aquilo acabasse”. Segundo o investigador, Eric estava feliz, alegre e gostava de fato de contar o que tinha acontecido.

2 – Cindy Collier & Shirley Lobo



Elas se chamam Cindy Collier e Shirley Lobo e o que elas fizeram foram inspiração até para um filme. A dupla de garotas adolescentes esfaquearam brutalmente uma idosa até a morte e chegaram a comentar que gostariam de tentar novamente.

Elas relataram em um diário uma frase que foi o título do filme independente sobre elas, de nome Fun. A frase era os seguinte:  “Hoje, Cindy e eu matamos uma senhora de idade. Foi muito divertido “. Sinistro não?

3 – Jordan Brown




Não se sabe o motivo ao certo, a unica coisa que se sabe e que esse pequeno garoto de 11 anos e matou sem piedade a noiva grávida do pai dele, atirando contra ela coma a arma que seu pai tinha escondida em sua casa. A alegação mais concreta é que seria por ciúmes.

4 – Joshua Philips

No bairro de Jacksonville, em 03 de novembro de 1998, por volta das 17h, Maddie Clifton, de 8 anos, que adorava basquete, saiu para jogar... às 18h30, sua mãe, Sheila, chamou Maddie e sua irmã mais nova, Jessie, para jantar.

Porem apenas Jessie irmã mais nova havia voltado. Jessie disse a sua mãe que sua irmã não estava com ela e nem sabia de seu paradeiro. Em seguida, Sheila ligou para a policia relatando o desaparecimento de Maddie.

6 dias se passaram de buscas e ninguém encontrava maddie, quando no setimo dia a mãe de Joshua percebeu que o quarto do filho exalava um mau cheiro e resolveu fazer uma faxina, quando notou um pouco de água no chão, abaixo da cama de Josh. Imaginando que se tratava de um vazamento de água, pois o colchão de Josh era um “colchão d'água” retirou o rodapé para verificar embaixo da cama e foi ai que ela viu um pé!
Sim, o pé de Maddie... Joshua Philips havia matado sua vizinha e colocado seu cadáver debaixo do colchão d’água.

Os Phillips encontraram seu filho, Josh, na Delegacia, para onde foi levado da escola para interrogatório... Steve, pai de Josh, pediu que o menino contasse a verdade para a polícia. Josh, então, contou sua versão para o crime:


Maddie fora à sua casa para jogar; ele disse que tinha que fazer as lições de casa, mas ela insistiu... então, ele concordou mas, que só poderia jogar por alguns minutos, pois, seu pai chegaria logo e ficaria com raiva se visse Maddie por lá. Segundo Josh, ele e Maddie estavam jogando beisebol no quintal de sua casa em torno de 17h15 quando, acidentalmente, ele acertou Maddie em seu rosto com o taco, causando um corte enorme... ela caiu e começou a gritar.








O garoto escapou da pena de morte, mas foi condenado à prisão até hoje.

5 – Mary Bell



May, como era chamada por sua mãe, sofreu diversos abusos na sua infância, alguns relatos dizem que ela teve que se prostituir desde os 4 anos de idade, sobre influência de Betty, que era sua mãe e uma conhecida "dama da noite". Além disso, pessoas próximas da família dizem que a garota sofreu duas tentativas de assassinato por parte de sua mãe que não queria cria-la, mas a menina sobreviveu.
Já não bastasse esses problemas, o pai de Mary era outro mal exemplo, tanto que acabou sendo preso por assalto a mão armado uma vez.

Como era de se esperar, Mary não foi uma criança das mais exemplares, tendo diversos problemas, mas no dia 25 de maio de 68 ela deixou de ser apenas uma problemática menina para se tornar uma assassina.
Martin Brown, um menino de 3 anos, foi empurrado por Mary do segundo andar de um prédio e depois ainda foi estrangulado até a morte pela garota. A polícia não conseguiu provas para incriminar ninguém e acabou fechando o caso.

Pouco tempo depois, Mary e sua amiga Norma, foram chamadas por outra menina do bairro para procurar seu irmão que havia sumido, sem pensar muito as duas se prontificaram em ajudar. Depois de várias buscas por todos os lugares, as três meninas enfim encontraram o garoto, chamado Brian Howe, morto. Após os exames, a polícia descobriu que o menino fora morto por estrangulamento e também havia recebido diversos ferimentos, nas coxas, genitálias e barriga, onde um "M" foi escrito com uma lâmina de barbear.

Obviamente o assassinato começou a ser investigado e pouco tempo depois, a polícia descobriu que Mary Bell estava envolvida nos dois crimes. Ela acabou confessando a morte dos garotos, inclusive contou com detalhes de algumas de suas ações, dizendo que havia estrangulado Martin com suas próprias mãos e que ele havia tentado se defender, mas ela era mais forte. "Eu achei isso divertido", declarou a garota.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário