sexta-feira, 22 de março de 2013

O Câmera Man



File:Creepypasta dude.png


11/12/11Viajar para Kansas foi uma oportunidade muito grande para filmar tornados comouma diversão. Alguns podem achar que é muito perigoso e terrível, mas era algo que eurealmente tomei interesse. Meu primeiro dia envolveu praticamente dirigir até láO segundo dia foi uma boa oportunidade para ir ver a visualização de relatóriosmeteorológicos.

Eu estava prontoReservei meu quarto em um hotel por alguns dias, e tive todos os equipamentos de gravação. Perseguição de Tornado era muito divertido, e os vídeos que eu levaria parecia incrível. Ainda assim, tomei precauções. Para esta viagem, eu estava fazendo um trabalho de filme para minha classe (eu sou um estudante de cinema), mas é aí que as coisas ficam estranhas.

Eu dirigi em torno de um par de horas, mas não consegui nada, porque o tempo estava limpo. Eu tive um grande dia de condução, mas que rendeu nenhum filme qualquer.


Eu tinha um pequeno quarto em um hotel. Pensei em colocar uma câmera na minha varanda, já que eu estava no terceiro andar, e pensei que eu poderia tomar algumas cenasinteressantes de noite. Parecia muito divertido para mim assistir a uma versão mais rápidade um nascer do sol. Eu configurei a câmera, coloquei um pouco de lona protetora sobre ele, em seguida, fui dormir.

Eu tive uma boa noite de sono nesta noite, mas eu comecei á ouvir ruídos perturbadores ao meu lado, mas na época, eu estava muito nervoso para investigar.
File:Creepypasta dude.pngEu acordei de manhã para começar a editar as filmagens. Mudei a velocidade, para ver uma imagem estranha que realmente me perturbou. A filmagem dura cerca de8 minutos. Você pode ver a imagemà direita.

Eu estava completamente desconfortável, mas eu queria esquecer a imagem.

Boletins meteorológicos mostraram que haveria um tornado EF-2 em torno de minhalocalização. Eu dirigi cerca de 3 horas, e tive algumas cenas espetaculares. Eu tinha uma câmera na parte de trás do meu carro, gravando pela janela de trás para que eu possacapturar algumas imagens de condução de um tornado. A câmera agiu-se muito, até que eu dirigi meu carro em um pequeno posto de gasolina para observar uma "Wall Cloud".
File:Creepypasta dood.pngEnquanto eu saí, comecei a filmara wall cloud. A nuvem começou lentamente abloquear o sol, até que foibasicamente uma zona decrepúsculo para mim. Eu voltei para o meu quarto de hotel, o tornadonão conseguiu se formarEu fui editar a filmagem, até que encontreialgo extremamente perturbador da câmera na minha malaEu encontrei uma imagem extremamente distorcida do homem da imagem original, mas estava mais nítida. Eu juroque o posto de gasolina estava vazia quando eu estava lá.

Eu decidi criar um diário completoAtualização sobre a situação virá em breve.

_________________________________________________________________________________________

11/13/11-a: Eu acabei de acordarNão tenho nada de interessante para postarmas eu só virelatos de um possível tornado EF-4 na minha área. Se nada de estranho acontecer, vou relatar aqui.

11/13/11-b: Eu não tenho sido calmo ultimamente, mas eu tenho sido bastante perturbado.Eu realmente não peguei nem um tornado, então eu admito que eu tinha perdido um pouco de tempoAlgo estranho vem acontecendo.


De volta ao hotel, ouvi um barulho no quarto ao lado. O número de meu quarto é0342, e a sala à esquerda do meu era 0341. Eu tentei ouvir o som, o que soou como um homem, mas eu não poderia compreendê-lo desde que o muro abafou o som. Me mantiveacordado. Levantei-me, fui para fora para o corredor, e bati na porta.

Nenhuma resposta. A comoção parou. Agora é 3:00 da manhã, e há pouco tempo eu fui para a ante sala para perguntar quem estava lá. 

Aparentemente, ninguém tinha verificado quem está no quarto, e ninguém deveria estar lá.Eu ainda tinha minha câmera na varanda configurada, mas nada de suspeito surgiu a partirda filmagem, pelo menos ainda nãopara que eu possa adquirir os filmes que eu quero.

Desde que o barulho parou, eu acho que eu poderia apenas ir dormirEu tenho uma outrachance de perseguir uma tempestade amanhã.

11/13/11-c: Eu estou prestes a sair para perseguir meu último tornado neste dia. Nada de estranho aconteceu, mas eu ainda estou perplexo sobre este homem visto através da câmera. E realmente me preocupa muito. Eu só fui perseguir outra EF-2, até que eu me conduzi para um bairro suburbano.

Fileiras de casas que pareciam exatamente o mesmo alinhamento na estrada, eu fui atéuma casa estranha. A casa foi forrada com fita policial, onde estavam oficiais da SWAT que estavam ociosos em torno da áreaFui até o mais próximo, e lhe perguntei o que estava acontecendo. , ele respondeu. "Sinto muito, senhor, mas você precisa dar um passo para trás.". Eu pensei que eu tinha a liberdade para saber, então eu fui um pouco mais exigente,já que a estrada estava bloqueada, e eu não consegui uma boa foto do possível EF-2.

"O que está acontecendo aqui?" Eu perguntei. Ele respondeu, observando a câmera na minha mão. "Coloque a câmera de volta para seu carro, e apague qualquer gravação que você acabou de tirar". Eu respondi: "Senhor, isso é muito importante para a minha carreira!" Ele simplesmente respondeu: "Isso nunca aconteceu com você. Leve a câmera para dentro do carro, e apagar as imagens que você acabou de tirar.Eu andeipara o meu carro, mas até então, a chance que eu tinha de capturar esse tornado grande,chegou ao fim.

__________________________________________________________________________________________

11/14/11: Eu acordeiMais uma vez, ouvi os barulhos do quarto ao lado, então em vez disso,eu levei a minha câmera para o lado de fora.

Era um belo dia de sol, não havia nada de estranho. Eu tinha uma grande ideia para criar uma versão speed-up da minha caminhada pela rua, para usar como minha introduçãopara o meu filmeEu tenho o filme que eu precisava de uma caminhada hora, mas então eu fui até o posto de gasolina que eu estava em alguns dias atrás.

O posto de gasolina estava sendo demolido. Ela estava vazia, mas tinha um conjuntoparede sólida de plástico branco em torno dela.

Eu estava cansado de caminhar no escuro. Subi mais.


O interior foi atropeladoPapéis e sacos de comida estavam espalhados por toda parte. Fui para o mercado que costumava ter, e para minha surpresa, ele estava vazio. Eu me perguntava por que eles tinham que destruir, mas eu fiquei olhandoEu encontrei um drive USB sem marcação no balcão do caixa.

Antes que eu pegueeu ouvi uma voz alta, como um ruído do inferno, como sealguem gemesse através de um microfoneentão eu corri bem longe e quase quebreiminhas costelas tentando passar por cima da CercaVou postar minhas descobertas do Pen-drive, a partir de agora.
830px-Creepypasta dude11/14/11-a: Eu estou começando a analisar o disco. O discocontinha apenas um arquivo de imagem, chamado "DONTLOOK.png". Ela consistia de uma mensagem que eunão poderia explicar, mas tem algumas características da imagem original que eu tenho da Câmera da Varanda. Eu estou começando a ficar um pouco nervoso.

Estou indo de volta para a estação de gás amanhã de manhãe eu quero dizer no início da manhã.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso o Português esteja ruim, a culpa é do Google Tradutor ¬¬
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário